quinta-feira, 8 de março de 2012

Fashion Week - Desfile Anteprima


   Na quinta- feira (23/02) foi a vez do desfile da Anteprima (http://en.anteprima.com/), era o último do cronograma do dia, e aconteceu no pátio do Castelo Sforzesco.
    Antes de falar do desfile, acho importante introduzir um pouco a marca, que não é tão conhecida no Brasil. A Anteprima foi criada em 1993 por Izumi Ogini, em Hong Kong, e logo começou as suas atividades em Milão. O estilo é focado para mulheres “inteligentes, confiantes, alegres e femininas”, desenvolvendo coleções elegantes e com foco na cliente que deseja sofisticação, criatividade e luxo.
   O movimento na frente do local era intenso, e o volume de convidados chegando também. Então, pra conseguir entrar fiz como no dia anterior, falei com a pessoa que controlava a lista de convidados, contei o que estava fazendo em Milão e perguntei se podia assistir o desfile. Ela pediu para eu ficar aguardando um pouco, até que todos os convidados entrassem, pra depois ver se eu poderia ir pro desfile. Depois de bastante tempo esperando ela liberou minha entrada, e me mandou para a área onde iam ficar as blogueiras.

Movimento na frente do acesso ao local da passarela, no patio do Castelo Sforzesco.

   Com essa questão de ter que esperar minha entrada ser liberada, acabei sendo uma das últimas a entrar dentro do espaço do desfile, e fiquei mais atrás. As fotos que tirei com a minha câmera não ficaram muito boas, por isso tive que pegar dos sites, e selecionei apenas algumas pra colocar aqui. A maioria dos looks tinham alguma peça feita em tricot e muitas com um corte mais desestruturado e monocromáticos.







 
   Logo que terminou o desfile, tentei entrar no backstage, mas não teve como. Fiquei circulando pela área da passarela, conheci a Letícia Strazzi, brasileira que mora na Itália, e dona do blog “Zoom Street Fashion” (http://zoomstreetfashion.com). Eu e minhas colegas estavamos conversando, e ela começou a tirar algumas fotos nossas, depois disso começamos a conversar e ela comentou que tinha reparado que éramos do Brasil  já que estávamos falando em português, e acabamos trocando algumas informações.

No mais é isso!
Depois tem mais dos outros dias
Beijos

2 comentários:

  1. Invadindo os desfiles na cara dura!! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Oi Polega, achei muito legal o seu blog, muito bem feito!s.
    Se você quiser participar de um blog de moda masculina, a dica (aposto que a Nicolle recomenda também, hehehe):
    http://abnerdasilveira.blogspot.com
    (ou clicar no meu nome)

    Beijos

    ResponderExcluir