segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cooking Class


         Terça passada foi a primeira aula de Cooking Class, e pra começar, um prato típico: massa! A gente teve que preparar desde a massa mesmo, e fizemos 4 tipos de molho: Carbonara, Creme com Salmão, Sugo e com Tomates. No fim, depois de tudo pronto, todos sentaram pra jantar, ficou bom demais!
        O que aconteceu é que nessa função, a gente ficava tentando tirar algumas fotos, e no meio disso eu consegui destruir minha câmera no chão haha e acabou que as pessoas tiraram as fotos pra mim, só que já que ainda não peguei com elas, pra não deixar passar, vou colocar o que eu tenho aqui mesmo estando incompleto! Porque amanhã já temos a segunda aula, que vai ser Risoto! Espero ter fotos melhores e sem câmeras quebradas!

No mais é isso, mangiare bene!!!!!!!!


Fazendo a massa

Tipos de massa que foram feitos: Spaghetti e Gravata (acima)

Com a "mão na massa", literalmente! haha
                     
Resultado final...Buon appetito!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário